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Um dos principais diferenciais do plano é a livre escolha da clínica para atendimento pelo cliente para o seu pet

Em contrato é seguido a seguinte ordem de atendimento:

1) Clínicas parceiras;

2) Clínicas com as quais já trabalhamos, mas que ainda não são parceiras (chamadas de indicadas);

3) Clínicas com as quais ainda não trabalhamos;

4) Reembolso.

Critérios de contratação:

  • A contratação é feita apenas via pessoa física através do CPF.

  • Um mesmo CPF poderá contratar assistência para no máximo 3 pets.

  • A idade máxima do pet para contratação de um plano é de até 8 anos completos (7 anos, 11 meses, 29 dias), mas depois de contratado, o pet poderá continuar no plano independente da sua idade

 

Principais facilitadores:

  • Os planos dispensam o uso de uma carteirinha.

  • Não há exame prévio para admissão do pet no plano.

  • Não há distinção de preço em decorrência da raça, porte ou idade do pet.

  • O contrato com o cliente não estipula um tempo mínimo de permanência no plano.

  • Os planos são nacionais, ou seja, o cliente poderá solicitar um serviço em qualquer cidade que o plano tenha atendimento, independentemente do local da adesão.

  • Os serviços relacionados a doenças preexistentes, declarados ou não na proposta, possuem carência de 12 meses. Privilegiamos a clínica de preferência do cliente.

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Carências e Condições

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