Um dos principais diferenciais do plano é a livre escolha da clínica para atendimento pelo cliente para o seu pet
Em contrato é seguido a seguinte ordem de atendimento:
1) Clínicas parceiras;
2) Clínicas com as quais já trabalhamos, mas que ainda não são parceiras (chamadas de indicadas);
3) Clínicas com as quais ainda não trabalhamos;
4) Reembolso.
Critérios de contratação:
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A contratação é feita apenas via pessoa física através do CPF.
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Um mesmo CPF poderá contratar assistência para no máximo 3 pets.
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A idade máxima do pet para contratação de um plano é de até 8 anos completos (7 anos, 11 meses, 29 dias), mas depois de contratado, o pet poderá continuar no plano independente da sua idade
Principais facilitadores:
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Os planos dispensam o uso de uma carteirinha.
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Não há exame prévio para admissão do pet no plano.
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Não há distinção de preço em decorrência da raça, porte ou idade do pet.
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O contrato com o cliente não estipula um tempo mínimo de permanência no plano.
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Os planos são nacionais, ou seja, o cliente poderá solicitar um serviço em qualquer cidade que o plano tenha atendimento, independentemente do local da adesão.
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Os serviços relacionados a doenças preexistentes, declarados ou não na proposta, possuem carência de 12 meses. Privilegiamos a clínica de preferência do cliente.